O meio-campista Diego Souza, que defende o Palmeiras desde 2008, não está nos planos do Internacional. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, que negou qualquer contato com o jogador, com o time paulista ou com a Traffic, empresa que detém seus direitos econômicos.
“Nem conversamos sobre isso. Não apareceu essa oportunidade. Não falamos com ninguém, nem com o Palmeiras, nem com a Traffic. Isso não passou por nós por enquanto”, declarou o dirigente.
Diego Souza vive momento conturbado no Palmeiras e negocia sua saída. Na quinta-feira, a Traffic recusou uma oferta de quase R$ 10 milhões do Al-Rayyan, do Catar. Segundo Carvalho, o Inter não cogita investir valor semelhante pelo atleta.
A chegada do volante Tinga, campeão da Libertadores pelo clube em 2006, também reduz ainda mais a possibilidade de contratação. O Internacional vê Tinga como armador, função que já conta com Giuliano, Andrezinho e D’Alessandro. Embora Diego Souza também possa atuar no ataque, sua posição de origem é o meio-campo, setor considerado cheio pelo Colorado.
Com informações de globoesporte.globo.com