O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanhou neste domingo (7) o tradicional desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A cerimônia ocorreu em meio à expectativa de uma possível condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta participação em tentativa de golpe.
Com a mensagem “Brasil Soberano”, o governo federal definiu três eixos para a celebração: “Brasil dos Brasileiros”, “Brasil do Futuro” e a COP30, conferência climática da ONU que Belém sediará em novembro.
Cobertura especial na TV Folha
Nesta segunda-feira (8), às 18h, o programa “Como é que é?” discute os desdobramentos do 7 de Setembro e do julgamento de Bolsonaro. A apresentação é de Priscila Camazano, com participação da repórter Angela Boldrini, ao vivo, diretamente da redação da Folha, no centro de São Paulo.
A atração vai ao ar de segunda a sexta nos canais da Folha no YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Após a transmissão, o conteúdo completo permanece disponível no YouTube e em formato de podcast nos principais agregadores.

Imagem: Internet
Além do programa diário, a TV Folha publica entrevistas, reportagens e minidocumentários sobre diversos temas do noticiário.
Com informações de Folha de S.Paulo





