O thriller de ação Motor City, protagonizado por Alan Ritchson, tornou-se alvo de uma intensa concorrência entre distribuidoras depois de sua première no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF).
De acordo com informações obtidas pelo site The Wrap, Lionsgate, IFC Films, Samuel Goldwyn e Briarcliff Entertainment já apresentaram propostas formais para ficar com os direitos de distribuição. Outras empresas também demonstraram interesse, mas os valores oferecidos não foram divulgados.
Dirigido por Potsy Ponciroli (Old Henry) e ambientado na Detroit da década de 1970, o longa acompanha John Miller (Ritchson), operário da indústria automotiva que é incriminado por um gângster local, interpretado por Ben Foster, e enviado à prisão. Após recuperar a liberdade, ele parte em busca de vingança ao mesmo tempo em que tenta se reconectar com seu antigo amor, vivido por Shailene Woodley.
O site Omelete, que assistiu ao filme no TIFF, descreveu Motor City como um “quase-musical violento e sem diálogos”, destacando sua estética inspirada em videoclipes.

Imagem: Internet
Até o momento, Motor City não tem data de estreia confirmada no Brasil.
Com informações de Omelete