Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha de pipa em Santos

Date:

Um motociclista de 44 anos morreu na tarde de domingo, 14 de setembro, depois de ter o pescoço cortado por uma linha de pipa enquanto trafegava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alemoa, entrada de Santos, litoral de São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 15h30. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pelo telefone 193 e encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Profissionais da Unidade de Suporte Intermediário iniciaram manobras de reanimação no local.

Logo depois, uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para reforçar o atendimento. O médico da equipe determinou o transporte imediato do motociclista à UPA Central, onde o óbito foi confirmado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os agentes que atenderam a ocorrência não encontraram pessoas soltando pipa nas imediações após o acidente. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Palavras-chave: Santos, motociclista, linha de pipa, acidente, homicídio culposo, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Samu, Corpo de Bombeiros

Com informações de g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Startup Paid capta US$ 21,6 milhões para expandir modelo de cobrança por resultado em agentes de IA

Fundada por Manny Medina, criador da Outreach, a Paid...

Electronic Arts negocia venda de US$ 50 bilhões em meio a consolidação no setor de jogos

A Electronic Arts (EA), uma das maiores desenvolvedoras e...

Kodiak abre capital na Nasdaq, Gatik amplia frota autônoma no Canadá e Supernal troca comando

São Francisco (EUA) / Toronto (Canadá) / Seul (Coreia...