Durante o tapete vermelho do Emmy 2025, o diretor Matt Reeves revelou ao The Hollywood Reporter que Robert Pattinson teve dificuldades para acessar o roteiro de Batman: Parte 2 devido a um sistema de segurança reforçado.
Segundo Reeves, o documento estava guardado em uma bolsa lacrada que exigia um código enviado separadamente. “Meu assistente, Benito, pegou uma maleta de altíssima segurança. Quando Rob recebeu, disse: ‘Não consigo abrir’. Passei o código e, depois que ele leu, fizemos uma videochamada muito emocionante”, contou o cineasta.
O diretor afirmou que o novo filme manterá o foco investigativo visto em The Batman (2022). “Por ser, em grande parte, uma história de detetive, proteger os segredos do enredo é fundamental”, explicou. Reeves acrescentou que vazamentos prejudicariam o impacto do mistério central.
Reeves também confirmou a aprovação de Pattinson ao texto escrito por ele e Mattson Tomlin. “Ele é o Batman; se não gostar, algo está errado. Fiquei animado quando vi que reagiu positivamente”, disse.
O projeto está em pré-produção e deve iniciar filmagens no outono norte-americano. “Demorou mais do que eu gostaria, por vários motivos, inclusive pessoais, mas agora temos o melhor roteiro possível”, completou o diretor.

Imagem: Internet
Palavras-chave: Batman Parte 2, Robert Pattinson, Matt Reeves, roteiro, segurança, DC Elseworlds, filmagens, Emmy 2025, detetive, The Batman
Com informações de Omelete





