A Universal Pictures definiu os rumos de O Telefone Preto 2. O diretor Scott Derrickson confirmou que o assassino Pegador, interpretado por Ethan Hawke, retornará na continuação em forma de entidade que invade os sonhos das vítimas, estratégia inspirada no clássico A Hora do Pesadelo.
Como a sequência ganhou forma
Logo após o bom desempenho de bilheteria e crítica do primeiro longa, o estúdio pediu uma sequência. Derrickson só aceitou avançar depois de receber sugestões do autor do livro original, Joe Hill. Em entrevista ao Collider, o cineasta explicou que uma das ideias enviadas por Hill tornou-se o cerne do novo roteiro: “havia uma proposta fantástica que eu nunca tinha pensado”.
Novo cenário e mais violência gráfica
A trama acompanhará Finney (Mason Thames) já no ensino médio, enquanto lida com o trauma dos sequestros enfrentados anos antes. De acordo com Derrickson, o filme será “mais pesado graficamente”, mergulhando no drama do protagonista em uma fase marcada por emoções intensas.
Pegador em versão Freddy Krueger
Para explicar o retorno de Hawke, os roteiristas decidiram não recorrer à saída tradicional de ressuscitar o assassino. Em vez disso, o Pegador passará a assombrar Finney e sua irmã Gwen (Madeleine McGraw) durante o sono, materializando-se em pesadelos e fazendo novas ligações pelo telefone preto que dá título à série.

Imagem: Internet
Data de estreia
O Telefone Preto 2 chega aos cinemas brasileiros em 16 de outubro de 2025.
Com informações de AdoroCinema





