Trae Young publica vídeo de 12 minutos e rebate críticas de Patrick Beverley

Date:

Atlanta (EUA) – Trae Young divulgou, na noite de quarta-feira (18), um vídeo de quase 12 minutos na rede social X para responder às declarações de Patrick Beverley. O armador do Atlanta Hawks contestou críticas feitas pelo veterano, que questionou o empenho de astros no Jogo das Estrelas e colocou em dúvida a liderança de Young na franquia.

A troca de farpas começou em 14 de setembro, quando Beverley comentou, também no X, que jogadores “tratam o All-Star Game com indiferença”. Ao ser repreendido por Young, o defensor afirmou em seu podcast, quatro dias depois, que o adversário “não venceu o suficiente” para confrontá-lo.

No programa, Beverley ressaltou ter participado de nove playoffs em 12 temporadas, contra três presenças de Young em sete anos, e disse ter ouvido de ex-companheiros do Hawks que “ninguém quer jogar em Atlanta” por causa do camisa 11. “Eles não acham que ele seja um bom líder”, afirmou.

“Apresente a fonte”

No vídeo, Young retrucou pedindo que Beverley revele quem teria feito tais comentários. “State your source. Qual companheiro meu disse que são os Trae Hawks e não o Atlanta Hawks?”, questionou.

O armador ainda lembrou que Beverley celebrou sobre a mesa de arbitragem a classificação do Minnesota Timberwolves no play-in contra o Los Angeles Clippers, em 2022. “Eu ganho play-in fora de casa e só penso nos playoffs; você comemora como título”, ironizou.

Apesar do tom crítico, Young afirmou não se sentir intimidado pelo rival e disse ter “nada além de amor” por Beverley. “Se quiser falar comigo, você tem meu contato por meio de vários ex-colegas”, declarou, encerrando o vídeo ao som de “Tuscan Leather”, de Drake.

Novo contra-ataque

Na quinta-feira (18), os Hawks publicaram um compilado de cestas de Young sobre Beverley. À noite, o armador do Milwaukee Bucks respondeu em vídeo no YouTube, chamando os números do adversário de “estatísticas vazias” e criticando sua defesa.

Beverley reforçou que atletas não querem atuar em Atlanta, citou a rotatividade de técnicos e dirigentes – três gerentes gerais e três treinadores efetivos desde 2018 – e afirmou que raramente vê Young treinando nas instalações da equipe.

Mesmo assim, disse esperar que o debate sirva de motivação: “Que isso te leve até a final da Conferência Leste”, comentou.

Confrontos diretos

Em sete jogos de temporada regular entre ambos, Beverley tem vantagem de 4-3. Young soma médias de 25,3 pontos, 9,8 assistências, 3,5 rebotes e 1 roubo de bola nesses duelos; Beverley registra 8,3 pontos, 4,1 rebotes, 3,4 assistências e 1,1 roubo.

Palavras-chave: Trae Young, Patrick Beverley, Atlanta Hawks, NBA, polêmica, vídeo, liderança, All-Star Game, play-in, crítica

Com informações de ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Startup Paid capta US$ 21,6 milhões para expandir modelo de cobrança por resultado em agentes de IA

Fundada por Manny Medina, criador da Outreach, a Paid...

Electronic Arts negocia venda de US$ 50 bilhões em meio a consolidação no setor de jogos

A Electronic Arts (EA), uma das maiores desenvolvedoras e...

Kodiak abre capital na Nasdaq, Gatik amplia frota autônoma no Canadá e Supernal troca comando

São Francisco (EUA) / Toronto (Canadá) / Seul (Coreia...